Como é de conhecimento, a CMAA iniciou as operações do novo ERP SAP S/4 HANA, e outras ferramentas que farão parte desta nova fase:
Pedimos encarecidamente a compreensão, paciência e apoio de todos em relação as necessidades de pagamento. Sabemos do nosso compromisso com cada um de vocês e estamos trabalhando arduamente para cumpri-lo.
Dessa forma, estamos priorizando todos os pagamentos que foram inseridos no sistema antes do SAP, e na semana que vem conseguiremos já começar a fazer os pagamentos que surgiram a partir do dia 01/10 e/ou que não foram inseridos no sistema até o dia 30/09.
Se precisarem de qualquer assistência ou tiverem dúvidas sobre como interagir com os nossos novos sistemas, por favor, entrem em contato:
Comlink
Suporte com a ferramenta, entre em contato diretamente com o fornecedor:
o E-mail: suporte@comlink.com.br
o Telefone (16) 2101-4000, opção na URA, suporte ao fornecedor
Guepardo:
Carga Pontual: