Sustentabilidade

O dia a dia das atividades da CMAA se baseia no conceito amplo de sustentabilidade dos negócios, considerando aspectos econômicos, social e ambiental, de forma a contribuir com o desenvolvimento das regiões onde atua.

Além de atuar na produção de combustível e energia elétrica limpos e renováveis, a Companhia conta com um Plano de Gestão de Impacto Ambiental (EIMP - sigla em inglês de Environmental Impact and Management Plan), atualizado conforme normas e diretrizes estabelecidas no documento “Guia para o Padrão de Produção da Bonsucro – versão 4.2 – Dezembro de 2016”.

 

 

Bonsucro é uma associação global multi-stakeholder sem fins lucrativos criada com o objetivo de definir os princípios e critérios para uma produção e cadeia de cana-de-açúcar sustentáveis abrangendo os aspectos econômicos, sociais e ambientais por meio do desenvolvimento de um padrão e programa de certificação.

A certificação Bonsucro serve para demonstrar a qualidade e a excelência em empresas produtoras e processadoras de cana-de-açúcar no mundo.

www.bonsucro.com